terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Dia da Internet Segura 2011


"Em segurança numa Internet dinâmica": Anne Collier em Portugal dia 8 de Fevereiro.

No âmbito da comemoração do Dia Europeu da Internet Segura (8 de Fevereiro) , Anne Collier, co-fundadora e co-Directora da organização ConnectSafely.org, a convite do projecto SeguraNet (ERTE/PTE – DGIDC) desloca-se a Portugal para apresentar a comunicação “Safely in a living Internet” .

A ConnectSafely.org dirige-se a pais, adolescentes, educadores – todos os que se estão envolvidos e se interessam pelo impacto da Web social considerando que esta, orientada para o utilizador, multi-meios e multi-plataformas, desempenha um importante papel na vida dos jovens actuais e é um espaço central para a aprendizagem sobre o uso cívico e seguro da Web 2.0.

Escritora e jornalista desde 1980, Anne Collier é ainda fundadora e directora executiva da Net Family News, Inc. (organização sem fins lucrativos com 12 anos de actividade) e editora do sítio NetFamilyNews.org. Em colaboração com o jornalista Larry Magid, especialista na área das tecnologias, desempenha a função de Co-Directora do ConnectSafely.org.
Ler +. AQUI.



Sem comentários:

Enviar um comentário